segunda-feira, 28 de março de 2016

PSB lança Francisco Fabiano na disputa pela Prefeitura de Juazeiro

O lançamento aconteceu na Câmara Municipal de Juazeiro. (Fotos: Flávio Pinto)

"Se faltava um homem de coragem para enfrentar os poderosos, agora não falta mais". As palavras são do comunicador Francisco Fabiano que na noite desta segunda-feira (28) fez o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Juazeiro do Norte pelo PSB. A solenidade contou com a presenças de lideranças locais como vereador Tarso Magno, o administrador George Pereira (Barbalha), o médido Régis Santana (PSDB), Dr, Mário (PTN), Expedito Júnior (PPS/Barbalha), Gelva (PV) e o presidente estadual do PTC, Aldenor Brito.
Lideranças participaram do lançamento da pré-candidatura.

O lançamento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, que ficou lotada. Em sua fala Francisco Fabiano lembrou aos presentes que, segundo ele, Juazeiro vive várias crises, mas na educação e na saúde estão as mais graves. "Como explicar que a segunda maior cidade do Ceará é a última colocada na avaliação da educação. Como explicar que uma cidade como Juazeiro do Norte, administrada por vários médicos, não tem um hospital municipal. É preciso manter a esperança e essa esperança é que vai fazer a população mudar", disse.
Já vereador Tarso Magno afirmou que não acredita em campanha cara. "A população tem ouvir as propostas de Francisco Fabiano. Aqueles que estão aqui estão apostando numa candidatura nova, sem vícios ou comprometimentos", ponderou o vereador.
Aldenor Brito aposta em George Pereira, em Barbalha.

PTC
No mesmo encontro, O PTC que promete marchar unido com a pré-candidatura de Francisco Fabiano, fez a apresentação de candidatos ao legislativo. Em Barbalha, o nome que o partido aposta é no administrador George Pereira. Segundo Aldenor Brito, presidente estadual do PTC, o partido terá candidatura própria nas cidades de Várzea Alegre e Potengi, devendo fazer alianças em outros municípios da região.




O plenário da câmara ficou lotado.

Últimas notícias