quarta-feira, 23 de março de 2016

PSC quer médico João Élder na vice de chapa em Caririaçu

O presidente do diretório municipal do PSC de Caririaçu José da Guia e médico João Élder, participaram de encontro politico, onde firmaram compromissos para realizar a filiação do médico no PSC. De família tradicional e natural de Caririaçu, João Elder pretende pleitear uma vaga a um cargo eletivo na cidade serrana. O PSC por sua vez deve indicar o nome do médico caririaçuense para uma possível candidatura de vice-prefeito.
A história da família do Dr. João Élder se mistura com a história politica de Caririaçu, uma vez que seu irmão Edmilson Tavares já foi vereador e em outra oportunidade vice-prefeito da cidade, outro irmão de João Evandro Tavares também já ocupou uma vaga na Câmara Municipal.
Formado em Medicina e Matemática, João Élder mostra confiança e tem toda credibilidade do partido para pleitear tal vaga. “Independente de ser candidato nas futuras eleições estarei com o PSC, ainda haverá muito conversa e muitas reuniões antes de tomarmos qualquer decisão” afirmou.
Há exatos 16 anos o médico e amigo está presente diariamente nos postos de saúde e no Hospital Geral da cidade e conhece de perto as necessidades do povo de Caririaçu, é esta vivencia e por ser “gente da gente” que o PSC deve apostar em João Élder e indica-lo como possível candidato a vice-prefeito de Caririaçu.

Últimas notícias