quinta-feira, 31 de março de 2016

PSDB de Juazeiro reúne-se com Luiz Pontes e consolida candidatura própria a prefeito

Luiz Pontes se reuniu com pré-candidatos em Juazeiro. (Foto: Flávio Pinto)

O ex-senador e presidente estadual do PSDB, Luiz Pontes se reuniu nesta quinta-feira  (31), no Hotel Verdes Vale, em Juazeiro do Norte, com vereadores e pré-candidatos que o partido dispõe para disputar  as eleições de outubro próximo, em Juazeiro do Norte.
Na pauta, discussões e entendimentos no primeiro pontapé para o PSDB definir o nome que o partido vai lançar no município. Disputam a indicação o ex-prefeito e ex-deputado federal Manoel Salviano, o vereador Normando Sóracles e o empresário Rosemberg Freitas. Este último é filho do empresário Raimundo Freitas, o "Raimundinho da Funerária Anjo da Guarda", ex-prefeito de Russas.

"É questão de honra termos uma candidatura própria. O PSDB não abre mão disso. Os senadores Tasso Jereissati e Aécio Neves virão para o palanque em Juazeiro. Então isso demonstra a seriedade que vamos enfrentar essa eleição", disse Luiz Pontes.
Os três pré-candidatos apresentaram suas propostas e vontade de mudar o município. Luiz Pontes ouviu a todos atentamente e assegurou o que havia dito a esse blog na semana passada: "Vamos realizar pesquisas internas entre os três e mais o médico Régio Santana. Vamos apoiar aquele que melhor índice tiver na consulta", disse Luiz Pontes, assegurando ainda que o partido deverá fazer nova reunião
Além dos três pré-candidatos estiveram presentes na reunião os vereadores Sargento Firmino (PRP), Cledmilson Vieira  (PR) e Antônio de Lunga (PSC).

Últimas notícias