terça-feira, 19 de abril de 2016

Acompanhado do ministro André Figueiredo, governador Camilo faz visita relâmpago ao Cariri

Ministro André Figueiredo e comitiva pousaram no escritório de Gilmar Bender. (Fotos: Flávio Pinto )

O governador  Camilo Santana fez uma visita surpresa ao Cariri nesta terça-feira  (19). Acompanhado do ministro das Comunicações, André Figueiredo e do deputado estadual Zé Aílton Brasil,, Camilo esteve no Crato, onde foi mostrar a grupo de investidores, o terreno que o Governo do Estado vai doar para a implantação de uma empresa de call-center com estimativa de gerar 2 mil empregos no município.
Empresários foram recepcionandos pelo ministro, deputado Zé Aílton e Gilmar.

Depois, o ministro e comitiva estiveram no escritório do empresário Gilmar Bender, pré-candidato a prefeito de Juazeiro do Norte, pelo PDT. Os dois conversaram sobre a sucessão municipal. "A candidatura de Gilmar é irreversível. Temos conversado com lideranças nacionais de outros partidos, inclusive o PT, e todo apoio que for possível será bem vindo. Tenho colocado ao conhecimento do governador que o PDT vai até o fim com Gilmar. Faz parte de nosso programa disputar eleições nas capitais e municípios grandes como Juazeiro. Sendo assim, a pré-candidatura de Gilmar é prioridade", disse o ministro André Figueiredo.
Após a visita aérea ao terreno, Camilo seguiu para Brasília, onde foi convocado as pressas para reunião  com a presidente Dilma Rousseff.

Últimas notícias