quarta-feira, 20 de abril de 2016

Câmara aprova projeto do prefeito e autoriza criação da Ouvidoria em Caririaçu

Prefeito João Marcos enviou o projeto à câmara. (Foto: Flávio Pinto)

Com o intuito de estabelecer um canal oficial com a população, a prefeitura de Caririaçu enviou à Câmara Municipal e foi aprovado projeto de lei que criou a Ouvidoria Municipal.
 A iniciativa visa, dessa forma, valorizar mais o cidadão, que a partir de agora passa a ter um canal exclusivamente voltado para fortalecer mais o elo entre governo e população.
O projeto de lei nº 02/2016 cria uma estrutura funcional para a ouvidoria municipal que tem por objetivo assegurar, de modo permanente e eficaz, a preservação dos princípios de legalidade, moralidade e eficiência dos agentes da administração pública. Além disso, a ouvidoria se destina a colher sugestões, reclamações, denúncias e ser - reforçando o que já foi aqui colocado - um instrumento de constante diálogo entre a população de Caririaçu e o seu poder executivo.
O prefeito João Marcos Pereira e o presidente da Câmara Municipal, vereador Zé da Guia comemoraram a aprovação do projeto de lei. João Marcos afirmou que essa é mais uma ação de seu governo que ao invés de impor, discute e pede sugestões aos cidadãos caririaçuenses.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias