quarta-feira, 27 de abril de 2016

Cariri voltará se manifestar neste sábado contra impeachment da presidenta Dilma

Foto: Divulgação

"Sindicatos, movimentos populares e partidos políticos que compõem a Frente Brasil Popular na Região do Cariri realizarão manifestação no próximo sábado, dia 30 de abril, a partir da 8:30h, para protestar contra o impeachment da Presidenta Dilma Rousseff, em defesa da democracia e dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.
O protesto será na Avenida Padre Cícero, no limite dos municípios de Crato e Juazeiro do Norte e pretende, segundo os organizadores, denunciar o caráter do impeachment sem crime de responsabilidade que se caracteriza como golpe contra a Constituição Brasileira e a democracia do país. O movimento pretende ainda denunciar a ameaça para a classe trabalhadora de um eventual governo do Vice-Presidente Michel Temer com arrocho salarial, redução dos direitos trabalhistas, cortes nas políticas sociais, privatização das estatais e limitação dos direitos humanos.
A manifestação reunirá diversas categorias de trabalhadores e trabalhadoras do campo e da cidade, juventude, donas de casa e todos aqueles que não aceitam mais um golpe na democracia brasileira".
(Amadeu de Freitas - Vereador PT)

Últimas notícias