terça-feira, 19 de abril de 2016

Francisco Fabiano se reúne com moradores do Minha Casa Minha Vida, visita ex-prefeito e projeto de recuperação de dependentes químicos

Com moradores do Minha Casa Minha Vida, Fabiano discutiu projetos.

O comunicador Francisco Fabiano, pré-candidato a prefeito de Juazeiro do Norte, pelo PSB, esteve reunido com moradores do Condomínio Minha Casa Minha Vida do bairro Aeroporto. Ali ouviu antigas reivindicações da comunidade que se sente desassistida pelos entes públicos. O pré-candidato listou várias reivindicações e expôs aos moradores seu projeto de pré-campanha.
Ouviu conselhos do ex-prefeito Carlos Cruz.

Em seguida, teve uma longa conversa com o ex-prefeito de Juazeiro e ex-deputado estadual, Carlos Cruz, de quem ouviu conselhos e trocou ideias. Por último, Fabiano esteve conversando também com pastor Fernandito, que dirige o Projeto Reviver, que acolhe dependentes químicos.
E conheceu o Projeto Reviver com pastor Fernandito.

Últimas notícias