quinta-feira, 21 de abril de 2016

Jogos Escolares de Assaré

Educadores físicos do município participaram de reunião sobre os jogos.

Em Assaré, o prefeito Samuel Freire tem preocupação especial com o esporte e a juventude. Por isso, vai realizar na rede municipal de ensino os Jogos Escolares do município.  Será no período de 28 a 30 deste mês. A secretária de Educação, Gil Costa e a professora Tatiana Maria se reuniram com educadores físicos e definiu a tabela dos jogos.
Os finalistas de cada modalidade irão representar Assaré nos Jogos Regionais. Assaré concorrerá com os municípios da CREDE 18.
Os Jogos Escolares do Ceará 2016 serão realizados pela Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) em parceria com as Credes, através de suas políticas públicas de incentivo e promoção do desporto educacional, proporcionando aos alunos das escolas cearenses oportunidade de vivenciarem a paz, a amizade e o bom relacionamento através de competições esportivas.
Os Jogos Escolares do Ceará é etapa seletiva para os Jogos Escolares da Juventude - Etapa Nacional. Será utilizada na competição a regionalização disponível no regulamento.

Últimas notícias