quinta-feira, 28 de abril de 2016

Juazeiro ganha mais uma linha de ônibus neste sábado

Foto: Chinês/Divulgação.

O prefeito Raimundo Macedo vai participar do lançamento de mais uma linha do transporte urbano em Juazeiro do Norte, neste sábado, dia 30 de abril. Segundo Raimundão é o cumprimento da promessa de implantar um novo itinerário a cada 15 dias assegurando ônibus com intervalos médios de 20 minutos entre um e outro. Trata-se da Linha 7005 ligando os bairros Frei Damião e Leandro Bezerra (Via Centro) com a disponibilização de seis ônibus novos.
Serão veículos acessíveis para deficientes, modernos e munidos de câmeras de vídeo e GPS. Outra garantia é a de que, no período de uma hora após o pagamento da passagem, não haverá cobrança de nova tarifa. Para isso, o usuário tem que possuir o cartão VTE Cariri que pode ser adquirido com carga mínima de R$ 5,00 no Terminal da Rua São Francisco.
Essa nova empresa começou a prestar serviços há um mês após licitação feita pela prefeitura em nome de um novo sistema de transporte coletivo já que eram muitas as queixas dos usuários em relação ao anterior. Já estão sendo operadas pela Via Metro as linhas Centro/Novo Juazeiro (Via Brejo Seco); Aeroporto/Parque Antonio Vieira (Via Centro); Centro/Universidades (Via Rua São Paulo); Centro/Universidades (Via Limoeiro); e Centro/Universidades (Via Shopping).
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias