sexta-feira, 29 de abril de 2016

Vereador conclama a população para pedir afastamento do prefeito Ronaldo do Crato

Bebeto faz chamamento à população.

Por meio das redes sociais e nos grupos de whatsapp, o vereador Bebeto Anastácio está convocando os moradores do Crato que, segundo ele, estejam sofrendo por falta de medicamentos, exames, merenda escolar, transporte escolar e até o servidor que sofre com falta de compromisso com seus vencimentos e condições de trabalho, enfim, "quem estiver sendo vítima da má gestão do prefeito Ronaldo Gomes de Mattos (PSC) no Crato", para comparecer nesta segunda-feira, dia 2 de maio, na Câmara Municipal do Crato, para exigir o afastamento do prefeito.
Ainda de acordo com o vereador, que faz oposição ferrenha ao atual gestor, o prefeito Ronaldo está fazendo pouco da população e não se importa. "O Crato está um verdadeiro caos. Não é justo que ele (Ronaldo) tenha sido eleito pelo povo e trair quem o colocou na cadeira de prefeito. A população está sofrendo há muito tempo pela falta de administração. Ele acha que está acima da lei e, sobretudo, acima do povo", disse o parlamentar.
Vamos nós:
Se realmente a população atender o chamamento do vereador, a sessão deverá ser transferida para o estádio Mirandão, pois o prédio da câmara não deve comportar a quantidade de pessoas decepcionadas com administração atual.

Últimas notícias