quinta-feira, 19 de maio de 2016

Arnon Bezerra fala sobre eleição em Juazeiro e Crato

Arnon diz que vai apoiar candidatos do governador

O deputado federal Arnon Bezerra (PTB) tem demonstrado preocupação com a especulação de seu nome em relação as eleições municipais de outubro próximo, principalmente no Crato e Juazeiro do Norte. Direto de São Paulo, por telefone, nesta quinta-feira (19), Arnon revelou ao blog que o candidato a prefeito do PTB em Juazeiro do Norte é seu irmão, o vice-prefeito Luiz Ivan. Já no Crato, segundo o parlamentar, ele disse que vai apoiar o candidato a ser indicado pelo governador Camilo Santana, muito embora, seu desejo era de que oposição e a base de pré-candidatos que formam apoiam o governo estadual se entendessem, se unissem.
"Respeito e reconheço que cada pré-candidato tem seu valor e sua importância, mas torço por uma conjunção, onde oposição e o candidato do governador possam formar chapa. E isso não é impossível, Na política nada é impossível, pois alguém tem que ceder para o bem da coletividade e da população", avisa Arnon Bezerra.
Sobre os últimos questionamentos revelados por setores da imprensa de que teria definido posição no Crato e Juazeiro, o deputado foi categórico: "No Crato, tive apoio de Samuel e gostaria muito que se aliasse ao candidato do governador, pois fica difícil aceitar que pessoas ligadas a ele (Samuel) sejam adversárias do projeto que defendo. E em Juazeiro, o nome que defendo não é o meu, mas a pré-candidatura do PTB e o nome posto é o de Luiz Ivan", definiu.

Últimas notícias