terça-feira, 31 de maio de 2016

Em Farias Brito, pré-candidato Liberalino Neto recebe adesão do deputado Sérgio Aguiar

Liberalino Neto e o deputado Sérgio Aguiar 

E quem está com sua pré-candidatura em situação confortável é o enfermeito Liberalino Neto, pré-candidato a prefeito de Farias Brito, na Região do Cariri.  Nesta segunda-feira (30), Liberalino (PEN) recebeu mais um importante apoio para sua pré-campanha. Em encontro articulado pelo deputado federal Odorico Monteiro, presidente estadual do PROS  Liberalino e Sérgio Aguiar conversaram e a ideia é o deputado estadual trazer o apoio do PDT, que faz parte da base do governo estadual à pré-candidatura de Liberalino, uma vez que Aguiar é muito ligado aos Ferreira Gomes (Cid e Ciro).
Sérgio Aguiar que está em seu terceiro mandato é o primeiro secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, um dos cargos mais importantes do parlamento estadual e declarou no encontro seu total apoio a pré-candidatura de Liberalino Neto. “Liberalino Neto representa a renovação com experiência e capacidade para ousar, conservar e ampliar conquistas e melhorias para o povo fariasbritense”, destaca o deputado estadual.
Liberalino Neto por sua vez destaca sua alegria com mais um apoio de grande importância para sua pré-candidatura.
“O apoio do deputado estadual Sérgio Aguiar deixa nosso grupo muito feliz, pois estamos com isso formando um palanque político com fortes apoios e com pessoas sérias que com certeza irão nos ajudar não somente nas eleições, como após as eleições ajudando a nossa cidade e isso tudo motiva ainda mais nosso grupo a seguir em frente para oferecer a oportunidade de uma nova história para Farias Brito!”, destaca Liberalino Neto.

Últimas notícias