sexta-feira, 27 de maio de 2016

Licitação da estrada Crato e Nova Olinda está pronta

Deputado Zé Aílton Brasil adicionou a entrada da Batateiras no projeto da estrada.

E quem está vibrando com a notícia divulgada em primeira mão pelo deputado estadual e pré-candidato a prefeito do Crato, Zé Aílton Brasil (PP), é a suplente de vereadora Lourdes de Carlim. É que Zé Aílton anunciou na Assembleia Legislativa, que o Governo do Estado publicou no Diário Oficial do Estado, a licitação para a reconstrução da estrada Crato-Nova Olinda (CE-292). O pregão será no dia 14 de junho. O governador Camilo Santana designou R$ 104 milhões para a obra, cujo início deve acontecer até um mês depois da conclusão da licitação.
A obra vai gerar cerca de 200 empregos diretos e rodovias mais segura e moderna, também se estende a duplicação e requalificação da entrada do Crato pelo bairro Batateiras, proporcionando uma noca visão para quem chega ao Crato.
Lourdes de Carlim sempre cobrou a construção da estrada que vai dar acesso ao Distrito de Santa Fé.

Lourdes de Carlim, liderança política do distrito de Santa Fé há mais de 20 anos pleiteia junto as autoridades cratenses e do governo estadual a pavimentação do acesso ao distrito de Santa Fé, sendo agora atendida pelo governador, graças ao apoio de Zé Aílton Brasil, responsável maior pela requalificação da nova entrada que o Crato vai ganhar.

Últimas notícias