sexta-feira, 20 de maio de 2016

"Temos que avaliar quem mais agrega, quem mais tem compromisso com nosso projeto de governo", diz Guimarães sobre eleição em Juazeiro

Guimarães e Fernando Santana estiveram com João Hilário na FM Padre Cícero

Deputado federal com maior votação no Cariri nas eleições de 2014 e muito próximo do governador Camilo Santana, José Guimarães está na região cumprindo agenda política. Neste sábado (21), Guimarães e o presidente da executiva estadual do PT, De Assis Diniz comandam a reunião plenária do partido com filiados de todo o Cariri, no Centro de Eventos, no Crato, a partir das 8 horas.
Nesta sexta (20), esteve no Jornal da Tarde, da Rádio Padre Cícero FM, onde foi entrevistado pelo jornalista João Hilário, a quem revelou com exclusividade que admitiu apoiar o nome a ser indicado pela base do governador Camilo Santana em Juazeiro, muito embora acredite que o ex-prefeito Manoel Santana seria o melhor nome por estar bem pontuado nas pesquisas internas realizadas pelo partido e seus aliados. "Mas na política, as vezes, não se pode ter e querer tudo", diz Guimarães, explicando: "eu queria ser senador na eleição passada, mas tive de recuar em nome da defesa de um projeto político. O Santana pode não querer ser candidato, mas o grupo o enxerga como tal. Mas claro que isso vai passar pelo crivo de todos que fazem a base do governador Camilo Santana e pelo próprio governador. A base tem bons nomes, mas temos que analisar quem agrega mais, quem está mais comprometido com nosso projeto, e principalmente quem tem mais chances, quem tem mais votos", completou Guimarães.

Últimas notícias