segunda-feira, 30 de maio de 2016

TRE defere filiação de Giovanni Sampaio ao PSD

Giovanni é pré-candidato a prefeito pelo PSD em Juazeiro do Norte. (Foto: Flávio Pinto)

O ex-deputado Giovanni Sampaio é mais pré-candidato do nunca. Nesta segunda-feira (30), Giovanni recebeu do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) a confirmação de sua filiação ao PSD, partido que no Ceará  é comandado pelo deputado federal Domingos Neto, aliado do governador Camilo Santana.
O PSD quer candidatura própria em Juazeiro do Norte. O objetivo é fortalecer a base de Domingos Neto no Cariri, onde o deputado ainda é pouco conhecido.
Alguns discrentes até apostavam que o médico não poderia ser candidato nas eleições de 2016, por estar em situação irregular junto à Justiça Eleitoral. O documento não só comprova situação eleitoral de Giovanni Sampaio como o credita a disputar cargo no exevutivo municipal.
Reconhecidamente homem de diálogo, Giovanni Sampaio diz estar disposto a levar sua pré-candidatura adiante. "Sou da base de apoio ao governador. Só vou me pronunciar se serei realmente candidato quando ele (Camilo) disse quem vai apoiar em Juazeiro. Posso ir sozinho ou fazer dobradinha com algum aliado", disse Giovanni Sampaio. Muito ligado ao prefeito Raimundo Macedo, o médico não descarta a possibilidade também de ficar ao lado de Raimundão nas próximas eleições.

Últimas notícias