quarta-feira, 22 de junho de 2016

Aberto Festival de Quadrilha Junina de Juazeiro

Foto: Divulgação

O Festejo Junino de Juazeiro do Norte foi aberto oficialmente na terça-feira, 21, com o desfile das quadrilhas juninas participantes do festival promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC). O cortejo teve início na Praça da Prefeitura e seguiu até à Praça Padre Cícero.
A programação terá continuidade com o Festival de Quadrilhas, que acontece a partir das 18h de hoje no Ginásio Poliesportivo e prossegue até o dia 24, com a participação de 19 grupos. E ainda, com shows artísticos que serão realizados no Parque de Eventos Padre Cícero até o próximo sábado, 25, com entrada franca.
Confira a programação:
SHOWS NO PARQUE DE EVENTOS
Dia 23 (Quinta-Feira) - Geraldo Azevedo, Forró tapera e Marcelo Diaz
Dia 24 (Sexta-Feira) - Joãozinho do Exu, Maurício Jorge e Leonardo de Luna
Dia 25 (Sábado) - Nando cordel, Luiz Fidélis e Jordian do Acordeon.
FESTIVAL DE QUADRILHAS
DIA 22 (Quarta-Feira) - Pinga Fogo, Taboleiro Grande, Fogo de Palha, Quadrilha do Gil, Nação Nordestina, Estrela Nordestina e Quadrilha Gonzagão.
DIA 23 (Quinta-Feira) - Pimpolhos da Nação, São Domingos, Agremiação Junina Cariri, Arraia do Girassol, Junina Paixão do Cariri e Rochedo do Matutino.
Dia 24 (Sexta-Feira) - Quadrilha do Gil (Infantil), Junina Paixão do Cariri, Balão Junina Cariri, Matutino Júnior, Xamego Nordestino e Chapéu de Palha.

Últimas notícias