quinta-feira, 23 de junho de 2016

Geraldo Azevedo abre temporada dos shows de São João em Juazeiro do Norte

Geraldo Azevedo se apresenta hoje em Juazeiro.

A temporada de shows no Parque de Eventos Padre Cícero, como parte das festividades juninas em Juazeiro do Norte, começa na noite desta quinta-feira (23) e se estenderá até sábado (25). O cantor Geraldo Azevedo será a atração dee hoje devendo atrair um grande público que acompanhará ainda os shows da Banda Forró Tapera e do cantor Marcelo Diaz. Já o Festival de Quadrilhas Juninas, que acontece no Ginásio Poliesportivo, terá as apresentações dos grupos Pimpolhos da Nação, São Domingos, Agremiação Junina Cariri, Arraia do Girassol, Junina Paixão do Cariri e Rochedo do Matutino.
Nesta sexta-feira (24), dia de São João, subirão ao palco do Parque de Eventos os cantores Joãozinho do Exu, Maurício Jorge e Leonardo de Luna, enquanto o sábado ficará reservado para os shows de Nando Cordel, Luiz Fidélis e Jordian do Acordeon.
No Ginásio Poliesportivo se apresentarão a Quadrilha do Gil (Infantil), Junina Paixão do Cariri, Balão Junina Cariri, Matutino Júnior, Xamego Nordestino e Chapéu de Palha complementando a programação do festival.
A festa de São João em Juazeiro começou na tarde de terça-feira, dia 21, com o desfile das quadrilhas participantes do festival pela Rua São Pedro na direção da Praça Padre Cícero. O Secretário de Esporte, Juventude e Cultura, João Severo, manifestou satisfação mediante a grande movimentação na primeira noitada do festival. Para manter a tradição, ele lembrou que o prefeito Raimundo Macedo firmou convênio com as quadrilhas e já pagou uma parcela inicial de 60% ficando o restante para após o evento. A premiação será de R$ 16 mil divididos entre os três primeiros colocados e mais troféus.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias