segunda-feira, 27 de junho de 2016

Rafael Branco vai acalmar sua base aliada

Rafael Branco quer paz no PSD.

O empresário Rafael Branco vai acalmar sua base aliada. Segundo Rafael, ele vai se reunir nesta quarta-feira (29) com os vereadores do PSD e com os pré-candidatos ao legislativo cratense e pedir calma. O objetivo é seguir a decisão da base governista  e do governador Camilo Santana, que na sexta-feira (24), escolheu os pré-candidatos Zé Aílton Brasil (PP) e André Barreto (PP) para apoiar na sucessão do prefeito Ronaldo Gomes de Mattos.
Ainda segundo revelação do empresário ao blog, o momento é de apoio a Zé Aílton Brasil e para isso, é importante que todos os partidos que apoiaram o governador em 2014 estejam unidos. "Vou conversar com nossos vereadores. Vou ouvi-los e juntos vamos decidir o que é melhor. Nesse momento é importante estarmos juntos", afirmou.
 No sábado (25), o grupo de vereadores do PSD se reuniram e insatisfeito com a ausência de seu líder na chapa, teriam decidido incentivar Rafael Branco a lançar candidatura independente. Hoje Rafael tem apoio do grupo político liderado pelo ex-vice governador Domingos Filho e do deputado federal Domingos Neto.

Últimas notícias