sexta-feira, 22 de julho de 2016

Juazeiro completa hoje 105 anos

A cidade de Juazeiro do Norte será acordada com uma Alvorada Festiva nesta sexta-feira (22) data em que completa 105 anos da emancipação política do município fundado sob a inspiração do Padre Cícero Romão Batista. Diversos eventos serão realizados para festejar a data quando Juazeiro vive um feriado municipal, principalmente inaugurações de obras. Nesta quinta-feira um dos atos foi a entrega da ponte, drenagem e asfaltamento da Rua Francisca Paula Bezerra no bairro Limoeiro.
Em seu pronunciamento, o engenheiro Mário Bem Filho chamou a atenção para a valorização imobiliária da área com a abertura da rua ligando desde a Avenida Humberto Bezerra até a São Benedito e o conseqüente incremento na movimentação de veículos e pedestres. No início da noite, foi inaugurada a Unidade Básica de Saúde Vereador Adauto Batista Palitot com a finalidade de melhorar o atendimento na saúde pública junto aos moradores do bairro Salesianos.
Nesta sexta-feira, além da alvorada festiva, acontece a Corrida do Município com largada às 7 horas da Praça José Geraldo da Cruz e outra atividade esportiva será o primeiro torneio dos Campeões da Cadescor e Asseajuno às 16 horas no Romeirão. Antes, às 8 horas, haverá o hasteamento das bandeiras na Praça da Prefeitura, seguido de missa em ação de graças pelos 105 anos de Juazeiro na Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores. Às 11 horas acontece um almoço no Restaurante Popular e, no início da noite, a inauguração da Policlínica Tasso Jereissati na Rua São Pedro.

Últimas notícias