sábado, 30 de julho de 2016

PMDB indica Guadêncio Lucena para ser vice na chapa de Capitão Wagner

Gaudêncio é atual vice-prefeito de Fortaleza.

A experiência em gestão foi um dos principais pontos para a escolha do atual vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena (PMDB), para compor a chapa majoritária ao lado de Capitão Wagner (PR). O nome do peemedebista teve o apoio de todos os partidos que se uniram em torno da candidatura - PMDB, PR, PSDB e Solidariedade - defendido pelos senadores Eunício Oliveira (PMDB), Tasso Jereissati (PSDB) e pelo candidato, Capitão Wagner.
 Gaudêncio é caririense, morou até os 16 anos na cidade de Barbalha, onde iniciou sua atuação política como presidente do Centro Estudantil Barbalhense, de onde veio para estudar em Fortaleza. Formado em Administração de Empresas, pela UECE, Universidade Estadual do Ceará, o peemedebista é também Pós-Graduado, na Master of Business Administration, e em Gestão Estratégica em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, FGV-SP. Especialista em Saúde Pública, o vice-prefeito tem três filhos: Gaudencio de Lucena Junior, Ingrid Macedo de Lucena e Igor Macedo de Lucena.
CONVENÇÃO
Os partidos PMDB, PR, PSDB e Solidariedade realizam neste domingo, 31, a convenção municipal que homologará a candidatura de Capitão Wagner (PR) à Prefeitura de Fortaleza e definirá as chapas majoritária e proporcional. O evento acontece a partir das 8 horas no ginásio do Colégio Farias Brito, avenida Júlio Abreu, continuação da avenida Dom Luís, nº 284.

Últimas notícias