sexta-feira, 22 de julho de 2016

Prefeitura de Juazeiro transforma Hospital Tasso Jereissati em policlínica

Nesta sexta-feira, dia 22 de julho, data em que se comemora os 105 anos de emancipação política de Juazeiro do Norte, a Secretaria de Saúde do município, programou para as 18 horas, a inauguração da reforma do Tasso Ribeiro Jereissati, que a partir de agora, passará a funcionar como uma Policlínica. No local, serão disponibilizados à população uma série de serviços como os de Atenção Especializada em Infectologia - DST/AIDS com consultas,  infectologia, oftalmologia, enfermagem, psicologia, serviço social, acompanhamento farmacêutico e fornecimento de medicamentos.
Já o Serviço de Assistência Médica Especializada - SAME funcionará com consultas em clínica médica, cirurgia geral, cardiologia, cirurgião de cabeça e pescoço, dermatologia, geriatria, ginecologia, obstetrícia, gastroenterologia, hematologia, mastologia, neurologia, neuropediatria, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria, psicologia adulto e infantil, proctologia, psiquiatria, reumatologia, urologia e vascular.
Segundo a Secretaria de Saúde serão ofertados ainda os seguintes exames: eletrocardiograma, eletroencefalograma, endoscopia, ultrassonografia em geral, consulta em enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, além do fornecimento de medicamentos básicos e controlados.
A Policlínica Tasso Jereissati funcionará também como nova Sede do SAD - Serviço de Atenção Domiciliar e contará com laboratório de análises clínicas; 30 leitos de retaguarda e observação clínica e Farmácia. O Serviço Especializado em Traumato-ortopedia continuará no local para atender a população juazeirense.

Últimas notícias