domingo, 28 de agosto de 2016

Seduc convoca professores aprovados em seleção pública para quadro de reserva

A Secretaria Municipal de Educação está convocando todos os candidatos aprovados e classificados na seleção pública realizada com o intuito de compor o cadastro de reserva de professores para atender as necessidades temporárias das escolas da rede municipal de ensino no ano letivo de 2016 de acordo com as listas classificatórias dos editais 011, 012, 013, 015 e 017/2016 – SEDUC-JN.
Os mesmos devem comparecer a sede daquela Secretaria, situada a Rua 15 de Novembro, S/N, no Bairro São Miguel, até o próximo dia 31, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. É necessário ainda que portem duas cópias autenticadas ou acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:
Carteira de identidade (RG), CPF; carteira de trabalho, PIS/PASEP, título de eleitor (acompanhado do comprovante de votação da última eleição), carteira de reservista e/ou certificado de alistamento militar (para pessoas do sexo masculino), comprovante de endereço, certificado de escolaridade que o habilite para a área em que foi classificado, além da certidão de nascimento dos filhos menores de quatorze anos. E ainda, cartão da conta corrente da Caixa Econômica Federal (CEF) e declaração de bens e renda, além da ficha cadastral já preenchida pelo servidor.
O não comparecimento do candidato, nos dias e horários previamente determinados para sua apresentação na Sala de Recursos Humanos da SEDUC-JN, o conduzirá para o final da lista classificatória.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias