terça-feira, 27 de setembro de 2016

Barbalha: distritos de Brejinho e Sítio Santana declaram apoio a Fernando Santana


Milhares de pessoas lotaram na noite desta segunda-feira (26), os distritos de Brejinho e Sítio Santana para a caminhada e comício da coligação "Um novo tempo para Barbalha". "Não tenho nem como agradecer tanto carinho. Fiquei até emocionado com a receptividade que recebemos no comício em Santana e na caminhada desde Brejinho", disse o candidato Fernando Santana, que estava acompanhado do vice Flávio Cruz e vereadores da coligação.
"Fernando é um homem de confiança da nossa Barbalha. Ele é o único capaz de ajudar os que mais precisam. Tenho certeza de que as pessoas mais necessitadas terão atenção, apoio e infraestrutura com Fernando na prefeitura da nossa cidade", afirmou o vereador Odair Matos, liderança política do distrito de Sítio Santana.
Durante o comício, Fernando Santana citou ainda as melhorias que irá realizar principalmente na área da saúde. "Vamos valorizar a saúde, com mais médicos, medicamentos e de uma forma mais humanizada. Serei um prefeito que olhará nos olhos das pessoas, que dialoga e atende as necessidades do povo", afirmou o candidatos antes de se despedir do público de Sítio Santana.


Últimas notícias