quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Comício histórico com Fernando Santana e Onélia leva 5 mil pessoas ao distrito Estrela

Fernando está a cada dia mais confiante na vitória em Barbalha.

"Hoje é um dia histórico para o distrito Estrela. Não tenho nem como agradecer tanto carinho", disse o candidato da coligação "Um novo tempo para Barbalha", Fernando Santana. Pelo menos 5 mil pessoas lotaram a avenida central da localidade durante o comício realizado na noite de ontem (quarta-feira, 28).
"Vamos melhorar a infraestrutura para os moradores de Estrela e toda a Barbalha. Além disso, não vou descansar enquanto não conseguir proporcionar uma saúde digna para nossos irmãos e irmãs barbalhenses", assegurou Fernando Santana. O candidato a vice, Flávio Cruz, que é filho do distrito Estrela, ficou emocionado com a participação do público no comício.
A multidão vibrou com Fernando no distrito Estrela

A primeira-dama do Estado, Onélia Leite Santana, afirmou que Barbalha terá um excelente gestor à frente do município. "Andamos de casa em casa mostrando as propostas de Fernando para Barbalha. Não tenho dúvidas de que ele será o melhor prefeito da história da cidade", disse a primeira-dama do Estado.
Nesta quinta-feira (29), o governador Camilo Santana participa de caminhada e comício de Fernando Santana no bairro Cirolândia ao lado de Fernando Santana e Flávio Cruz.


Últimas notícias