sábado, 24 de setembro de 2016

Mar vermelho com Fernando e Camilo em Barbalha

Governador Camilo e Fernando arrastaram multidão neste sábado.

O bairro do Rosário, em Barbalha, foi tomado por um mar vermelho na noite deste sábado (24). Fernando Santana e o governador Camilo Santana levaram milhares de barbalhenses ao delírio durante a caminhada de cerca de 2 quilômetros, que terminou em comício na rua Henrique Lopes.
Após discursos dos candidatos a vereador, Fernando Santana agradeceu o carinho do povo. "Quero agradecer, de coração, o apoio que recebemos esta noite dos irmãos e irmãs da nossa cidade. Com ajuda de todos e a parceria do governador Camilo Santana, tenho certeza que Barbalha só tem a crescer e a se desenvolver cada vez mais", citou Fernando.
Adicionar legenda

"Quero pedir a todos vocês um voto de confiança para Fernando. Tenho certeza absoluta de que ele é o mais preparado para assumir Barbalha. O nosso município só tem a ganhar com ele na prefeitura, seja na área de segurança, a saúde e em muitas outras que terão a parceria do Governo do Estado", afirmou o governador Camilo Santana, que participou de diversos atos ao lado de Fernando Santana nesta sábado.
A primeira-dama do Estado, Onélia Leite Santana, também participou da caminhada e do comício desta sábado.


Últimas notícias