terça-feira, 18 de outubro de 2016

Denúncia de desmandos administrativos após as eleições em Aiuaba

Obras estão paradas em Aiuaba

No Sertão dos Inhamuns, lideranças do município de Aiuaba denunciam desmandos administrativos. Segundo a denúncia, motoristas de transportes escolares, que transportam estudantes da zona rural para sede, estão sem receber salários e, inclusive, chegaram a paralisar a prestação dos serviços, além de demissões e corte do transporte dos pacientes para cidades vizinhas para tratamento médico.
De acordo com o presidente da Câmara Municipal, vereador Bento Feitosa, o município têm vivenciado uma “situação de caos administrativo”, porque, segundo ele informa, após término do período eleitoral a administração passou a reduzir a prestação de serviços essenciais, sobretudo ligados à saúde pública.
O vereador mencionou ainda que há obras paradas – algumas frutos de convênios com os governos federal e estadual. “Nós, temos obras de sistema de abastecimento de água, em várias comunidades, que estão paradas. Creches, ginásios esportivos, além de obras estruturantes inacabadas e não serão concluídas. A desculpa é o fato das empresas afirmarem que não tem dinheiro para concluí-las. Porém, eu não acredito nisso, porque o governo já liberou o dinheiro e, agora se não executaram o problema é outro”, frisou o parlamentar.
(Colaborou Amaury Alencar)

Últimas notícias