domingo, 16 de outubro de 2016

Fernando Santana faz visitas de agradecimento pela campanha em Barbalha


De passagem pelo Cariri neste final de semana, Fernando Santana fez várias visitas de agradecimento aos barbalhenses pelos 16.392 votos recebidos nas eleições 2016. Fernando foi recebido calorosamente por onde passou e teve seu nome lembrado para 2018.
Inicialmente foi recebido pelo empresário Joaquim Luna, que o recepcionou em sua casa de campo, na localidade Boa Esperança. Ali Fernando Santana esteve na companhia dos vereadores Rosário e Flávio Cruz e um grupo de amigos. No encontro, os amigos reafirmaram compromisso Fernando para 2018.

Entre os presentes também estiveram os médicos João e Antonio Correia, Francisco Carlos e Guilherme Saraiva e ainda o advogado Leonardo Neves.
Em seguida no Caldas, abraçou e agradeceu a confiança dos moradores que apoiaram seu projeto politico.
Por último participou de reunião entre amigos no bairro do Rosário, na residência do empresário Francisco Gurgel.
Fernando se sente vitorioso e deve, inicialmente, neste final de ano,  se voltar para ajudar na campanha de reeleição do prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio. "O foco agora é apoiar Roberto Cláudio. Só depois vou definir o futuro. Ajudar Barbalha sempre será prioridade", disse.
Fotos: Flávio Pinto
Nesta segunda (17), Fernando retorna para Fortaleza, onde reassume o cargo de secretário-adjunto do Gabinete do Governador Camilo Santana.

Últimas notícias