domingo, 9 de outubro de 2016

Festa da vitória em Juazeiro

Arnon, Luiz Ivan e Giovanni na carreata.

Milhares de pessoas participaram neste sábado (8), da festa da vitória em Juazeiro do Norte. O prefeito eleito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra e seu vice Dr Giovanni Sampaio, inciaram a festa com grande carreata de agradecimento aos mais de 55 mil juazeirenses que acreditaram no projeto de mudança para o município. Em seguida, a festa aconteceu no Parque de Eventos Padre Cícero, onde artistas da terra animaram até as 3 da manhã, a multidão que foi festejar a vitória nas urnas no domingo (2).
A carreata saiu por volta das 17 horas e percorreu as principais ruas de juazeiro. A cada esquina, cada quilômetro percorrido as pessoas vibravam pedindo pra Arnon cuidar de Juazeiro.
Fábio Carneirinho foi uma das atrações da festa.

O prefeito eleito disse que sua responsabilidade só aumenta em querer um projeto de mudança, sobre a transição o prefeito eleito disse que em breve anunciará a equipe de transição por hora visitará a prefeitura nos próximos dias para saber a situação das finanças do município disse Arnon.
FESTA
Arnon e Giovanni chegaram pouco mais da meia-noite no Parque de Eventos, onde o multidão os aguardavam ao som de Fábio Carneirinho, Leonardo de Luna, Maurício Jorge e da banda Baby Som. "Quero registrar aqui meu agradecimento pessoal ao futuro prefeito, que ao invés de trazer bandas nacionais, está valorizando os artistas locais com essa bonita festa. É um prenúncio, sem dúvida, de que Juazeiro do Norte terá grande mudanças na gestão Arnon Bezerra", disse o cantor Fábio Carneirinho.
Mais uma vez, o prefeito eleito agradeceu a expressiva votação recebida e disse que vai implantar uma administração histórica em Juazeiro.

Últimas notícias