segunda-feira, 17 de outubro de 2016

IFCE campus Crato abre a Sematec com destaque para curso de Criação de Cavalos

O Instituto Federal do Ceará, campus Crato, realiza nesta semana de 17 a 21, a Semana Tecnológica (Sematec). Vários cursos e palestras sobre diversos temas ligados ao Curso de Zootecnia estão sendo oferecidos aos alunos e com participação de professores e profissionais da área de vários estados.
Entre os cursos oferecidos, merece destaque "Criação de Cavalos", que neste ano completa sua 20ª edição. E pra comemorar foram convidos mais de 20 palestrantes de diferentes áreas do estudo do cavalo para ministrarem palestras. 
O curso será realizado no campos do IFCE e tem a realização do Zooequino e do grupo Matulão sobe a coordenação do Prof Kael Rocha. A programão se inicia hoje ((segunda-feira, 17)  e terá carga horária de 48 horas, com direito a certificado.
Além de palestras, debates, o curso terá também mesas redondas, oficinas de domas , exposição de filatelia(coleção de selos) sobre cavalos além de lançamento da revista Coração de Vaqueiro.
Seguindo o professor Kael Rocha, o curso Criação de Cavalos tem tido recorde de público chegando a atingir 200 participantes/dia. As inscrições são gratuitas e abertas para alunos, criadores, vaqueiros e amantes dos cavalos.

Confira a programação:


Últimas notícias