sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Pelo bem de Juazeiro, Arnon Bezerra deseja aproximação dos poderes Executivo e Legislativo a partir de 2017

Arnon almoçou com os vereadores eleitos nesta sexta-feira. (Fotos: Flávio Pinto)

Em sua primeira fala aos vereadores que a partir de 1º de janeiro de 2017, assumem mandato legislativo na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, o prefeito eleito Arnon Bezerra (PTB), não só desejou uma aproximação dos poderes Executivo e Legislativo, como também prometeu valorizar o trabalho de todos os parlamentares, independentemente, ser da situação ou oposição.
"Meu gabinete sempre terá as portas abertas para todos. Quero afirmar aqui que todos vocês serão reconhecidos pelo trabalho em prol . O vereador que tiver obra ou serviço para determinada comunidade, terá seu reconhecimento. Farei questão de dizer a todos que a obra foi do vereador fulano de tal. Cada um terá seu reconhecimento, seu valor. Não farei distinção da situação política", avisou Arnon Bezerra.

No almoço, servido nesta sexta-feira (21), no Pasto & Pizza, no bairro Lagoa Seca, 17 dos 21 vereadores atenderam o chamamento do prefeito eleito. "Devido minha atividade política de deputado federal se concentrar mais em Brasília e Fortaleza, pouco conheço todos os eleitos. Mas podem me procurar. Àqueles mais próximos de mim, os quais, vocês podem ter mais afinidade, também podem ser procurados. Sempre atenderei a todos. Convido cada um aqui presente pra juntos fazermos uma administração voltada para o bem de Juazeiro do Norte", finalizou.
O primeiro contato, segundo os vereadores presentes, foi positivo, pois no entendimento deles, o prefeito eleito deixou claro seu compromisso de tornar Juazeiro uma cidade melhor para todos.

Últimas notícias