sábado, 15 de outubro de 2016

São Francisco é festejado na zona rural de Várzea Alegre

Abner agradeceu a presença de todos nos festejos.

Até o próximo dia 23, a comunidade do sítio Fechado, no distrito de Naraniú, no município de Várzea Alegre, no Cariri, festejam São Francisco, padroeiro daquela comunidade. O levantamento do pau da bandeira aconteceu no último dia 13, com a presença de vários fiéis, devotos, visitantes e moradores.
Ontem (sexta-feira,14)  foi realizada a primeira noite do novenário que segue até o dia 22 do mês, dando início as festividades.
Para abrir as festividades foi convidado o ex-presidente da localidade Abnner Ferreira, ele saudou os presentes dando boas-vindas aos fiéis, devotos, visitantes e moradores.
Em sua fala, Abner destacou a importância da participação da população durante os festejos ao santo padroeiro. “Me sinto muito feliz nesta noite. Nossa comunidade está em festa com tantas pessoas participando. Agradeço dizendo com carinho e  amor que tenho a cada um de vocês que se deslocaram até nossa Capela para celebrar conosco, sintam-se abraçados, beijados e cumprimentados. Que São Francisco abençoe”. afirmou o ex-presidente.
O padre José Mota Mendes celebrará missa de encerramento da festa com apoio das coordenadoras Socorro Sampaio e Francigeria Brito.

Últimas notícias