quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Thiago Esmaraldo, Florisval Coriolano e Pedro Alagoa irão disputar a presidência da Câmara do Crato

Thiago Esmeraldo

Mesmo que ainda de forma discreta, três vereadores já começam a disputar a presidência da Câmara Municipal do Crato. Conversa de bastidores e até com o prefeito eleito já foram mantidas, mas por enquanto, nada está decidido. Zé Aílton, por enquanto, diz que a eleição no legislativo deve ser discutida entre os vereadores eleitos.
O ex-presidente Florisval Coriolano (PRTB), que retorna ao poder legislativo em janeiro de 2017, após quatro anos, quer também retomar à presidência da casa. Conhecedor profundo da casa, Coriolono vai impor sua experiência de ex-presidente para voltar por cima. Mas não terá uma disputa tão fácil como imagina. Florisval obteve 999 votos. ficando com a 12ª vaga da casa.
É que outro pretendente é o odontólogo Thiago Esmeraldo (PP), que foi o segundo vereador mais bem votado nas eleições 2016, com 1.899 votos,entrou no páreo. Além da expressiva votação, Thiago leva vantagem por ser fiel aliado do prefeito eleito Zé Aílton Brasil. Os dois também são filiados a mesmo sigla: Partido Progressista (PP).
Pedro Alagoano

O terceiro candidato é o atual presidente Pedro Alagoano, considerado pela atual legislatura como homem de diálogo e compromisso. Pedro já conversa de forma reservada com vereadores eleitos mais próximos tentando emplacar sua permanência na presidência da casa

Últimas notícias