segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Zé Aílton Brasil vai pedir trégua aos servidores do Crato



O prefeito eleito do Crato, Zé Aílton Brasil, vai pedir uma trégua aos servidores municipais. Com greve e salários atrasados, Zé Aílton reconheceu hoje (segunda,10), que herdará uma administração difícil, principalmente na parte financeira. "Quero dialogar com os servidores e pedir uma trégua nas greves que estão ocorrendo em vários setores. O melhor caminho é o diálogo. Vou propor esse trégua que será na verdade um voto de confiança, de que resolverei todos os problemas", disse o Zé Aílton.
Zé Aílton revelou ainda que até quarta-feira (12) vai nomear sua equipe de transição. "Esses nomes estão sendo definidos. Mas, vale ressaltar que essas pessoas que irão ajudar na transição, não são obrigatoriamente nossos secretários na futura gestão", pontuou.
Sobre futuros secretários, Zé Aílton disse que pelo dois serão nomeados por critérios absolutamente técnicos e pessoais. "Saúde e Educação terão secretários especiais. São duas áreas que apresentam maior anseio da população e não quero decepcionar. As demais pastas vou conversar com os representantes dos partidos aliados. Nomes estão sendo levantados", afirmou.,


Últimas notícias