quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Darlan Lobo espera ok de Gilmar Bender para ser candidato de consenso à presidência da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte

Darlan está no páreo para presidir a Câmara de Veradores de Juazeiro do Norte. (Foto: Flávio Pinto)

O vereador Darlan Lobo (PMDB) entrou de vez na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte. O vereador que já exerceu o cargo entre 2013 e 2014 quer voltar a presidir o legislativo municipal e para isso sonha em ser o candidato de consenso da base aliada do prefeito eleito Arnon Bezerra e da oposição liderada pelo empresário e ex-candidato a prefeito Gilmar Bender.
Nas eleições de outubro passado, Darlan Lobo foi um dos coordenadores político da campanha de Gilmar Bender. Mesmo assim, diante de tão grande aproximação de Bender, é o nome indicado pelo grupo político e familiar de apoio a Arnon Bezerra para disputar a eleição da câmara municipal, no dia 1º de janeiro de 2017. Sua indicação acontece, principalmente pela indicação pessoal do empresário Sávio Bezerra, irmão de Arnon.
Desta forma, Darlan vem trabalhando nos bastidores para conquistar aliados e votos. O vereador não esconde sua aproximação com a família Bezerra e com o empresário Gilmar Bender. "Conversei com o prefeito eleito e ele disse que poderia trabalhar meu nome. Já com Gilmar conversei e lhe pedi apoio. Bender perguntou quantos cargos estão disponíveis na mesa diretora. Disse que tinham três. Ele pediu um tempo pra conversar com seus aliados e aguardo uma ligação dele", revelou Darlan.
O vereador disse ainda não acreditar que uma pessoa que fez a campanha para prefeito pregando o bem para Juazeiro, querendo o crescimento desta cidade, vá agora bancar oposição. "Esse não é o momento. Temos que pensar em Juazeiro agora e não daqui a dois ou quatro anos quando teremos novas eleições", ponderou.
No início deste mês de novembro, Bender revelou com exclusividade para o blog que pretende dar de presente de Natal aos juazeirenses a presidência da câmara. "Quero um presidente honesto e comprometido com esta cidade", revelou na época Bender a esse blog.
Agora Darlan, que fez parte de sua campanha cobra a fatura: "Por que não eu?. Já provei que posso ser essa pessoa que situação e oposição desejam", disparou Darlan lembrando ter experiência bem sucedida no cargo, pois em sua gestão devolveu quase de R$ 300 mil à prefeitura. "Não há segredo. Se administrar de forma correta e digna, se faz muita coisa e ainda sobre dinheiro do duodécimo que a casa recebe mensalmente. Para isso, quem estiver lá tem de ter caráter, lisura e transparência nas contas", finalizou.
Pelos menos mais outros três vereadores estão no páreo para disputar a eleição na mesa diretora da câmara municipal: Tarso Magno, Gledson Bezerra e Adauto Araújo.

Últimas notícias