sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Desembargador Inácio Cortez toma posse como substituto na Corte do TRE

Desembargadores Abelardo Benevides e Inácio Cortez

O desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto tomou posse nesta sexta-feira (25), como membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará. A posse aconteceu no Gabinete do presidente do TRE-CE, desembargador Abelardo Benevides Moraes, na presença da vice-presidente e corregedora, desembargadora Nailde Nogueira, dos juízes da Corte, Joriza Pinheiro e Roberto Viana, e dos juízes auxiliares da presidência, Daniela Lima e Gladyson Pontes Filho, além do diretor-geral, Hugo Pereira Filho.
O desembargador Abelardo Benevides destacou que a nomeação do membro da Corte vem ao encontro do fortalecimento da Justiça Eleitoral, "porque o desembargador Inácio faz parte desse projeto por ser uma pessoa séria e comprometida com a instituição".
O novo juiz da Corte do TRE agradeceu a nomeação ao Pleno do Tribunal de Justiça e à receptividade no TRE, prometendo "honrar a Justiça Eleitoral e cumprir a missão que me foi designada".
Escolhido pelo Tribunal de Justiça, na sessão realizada no último dia 24, o desembargador Inácio Cortez assume a vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Francisco Sales Neto.

Últimas notícias