domingo, 27 de novembro de 2016

Fernando Santana no Cariri

Fernando Santana com grupo político no Cariri.

O secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana cumpriu extensa agenda nos últimos quatro dias em Juazeiro do Norte e Barbalha. A visita começou quinta-feira (24) com a entrega da ampliação do Vapt-Vupt de Juazeiro do Norte, que agora terá 11 cabines de atendimento para os mais diversos serviços.  No mesmo dia se reunião com seu grupo político de Barbalha, onde fez a maioria na Câmara Municipal. Fernando prega oposição com responsabilidade, sempre deixando o barbalhense como prioridade nas decisões do legislativo.
Visitando obras do Teleférico de Barbalha.

Ainda em sua passagem pelo Cariri, participou do VIII Seminário Leite Contabilidade no Sebrae, do encerramento da Semana do Doador do Hemoce e de palestra na Cagece sobre o uso consciente da água na região.
Com o prefeito de Assaré Samuel Freite e amigos

POLÍTICA
Entre os encontros políticos realizados, Fernando Santana recebeu o empresário Marcone e sua esposa Edana Tavares e José Figueiredo, liderança política de Milagres. Com ambos externou sua vontade de disputar as eleições em 2018 para o legislativo estadual. Também esteve com o prefeito de Assaré, Samuel Freire.
E com o secretário Josbertini na entrega do Vapt-Vupt de Juazeiro do Norte

Em Barbalha visitou as obras do Projeto do Teleférico, que está sendo construído pelo Governo do Estado, onde serão investidos recursos na ordem de R$ 12 milhões. Depois de concluído, o teleférico vai ligar o Caldas ao Mirante do Cruzeiro, atraindo milhares de turistas para região.
Já no sábado (26), um novo encontro político marcou a presença de Fernando Santana pelo Cariri. O secretário se reuniu com várias lideranças de Barbalha e de Juazeiro do Norte na residência do advogado Bernado Oliveira e sua espoa Luciana Matos.

Últimas notícias