sábado, 19 de novembro de 2016

Por quase duas horas, Martinho da Vila encanta o Cariri durante abertura da Mostra Sesc


Ao som de sambas consagrados como "Mulheres", "Pequeno Burgês" e "Madalena" o cantor e compositor carioca Martinho da Vila abriu oficialmente nesta sexta-feira (18), a 18ª Mostra Sesc Cariri de Cultura para cerca de 3 mil pessoas, que dançaram e cantaram no Largo da RFFESA, no Crato. Martinho, que pela primeira vez se apresentou no Cariri, também apresentou  ao público algumas músicas de seu mais novo trabalho "De bem com vida".

Aos 78 anos, o sambista comemorou antes da apresentação a prêmio Grammy Latino de melhor álbum de samba e pagode. divulgado ontem em São Paulo. O artista se prepara para comemorar em 2017, os 50 anos de carreira, antes porém, já cantava e tocava nas comunidades e morros cariocas.
Para o presidente da Fecomércio/Sesc. Luiz Gastão Bittencourt, ao chegar aos 18 anos, a Mostra Sesc preenche mais uma vez seu legado de fomentar a cultura na região em todas as áreas, uma vez que o evento hoje se realiza atrações artísticas e culturais em diversos municípios caririenses. "Não destaco só a eficiência cultural da Mostra, mas também o fato do evento atrair turistas e aquecer a economia regional durante o período que se realiza", afirmou Luiz gastão.
Por quase duas horas, Martinho da Vila encantou os caririenses que seu jeito moleque de cantar. No final, como não poderia deixar de ser, deixou o gostinho de quero mais.
O vice-prefeito do Crato, representando o município deu as boas-vinda a Luiz Gastão e desejou sucesso a mais essa edição da Mostra Sesc Cariri de Cultura.

Últimas notícias