terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Advogados da Prefeitura de Aurora enviam nota de esclarecimento ao blog sobre operação do MP e da Polícia Civil

Ilustríssimo Sr. Jornalista Flávio Pinto.

Em resposta às notícias que circularam pelos meios de imprensa acerca de operação realizada pelo Ministério Público do Estado do Ceará, através do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO-CE), os advogados do Município de Aurora e do prefeito José Adailton Macedo, Dr. Paulo Quezado e Dr. Alex Santiago, vem, por meio da presente nota, ressaltar que inexistem quaisquer irregularidades na execução dos contratos administrativos firmados pela Prefeitura Municipal de Aurora com empresas vencedoras nos regulares certames licitatórios. Da mesma forma, ressalta que jamais houve interposição de terceiras pessoas, estranhas às relações pactuais, com ingerência sobre tais contratos.
Importa salientar que da ordem de busca e apreensão emitida pelo juízo da Comarca de Aurora-CE, nos autos do Processo de nº 5642-27.2016.8.06.0041/0, não existe qualquer menção à pessoa do prefeito José Adailton Macedo.
Ademais, informa que o prefeito José Adailton Macedo encontra-se respeitosamente à disposição dos órgãos de investigação e do Poder Judiciário para prestar todas as informações necessárias à elucidação dos fatos ora investigados.

Atenciosamente,
Paulo Quezado e Alex Santiago.
Advogados.

Últimas notícias