sábado, 17 de dezembro de 2016

Agenor Neto prestigia diplomação de Zé Aílton no Crato e revela sua posição de apoio ao governo Camilo

Agenor e João Alencar foram recebidos por Fernando Santana e Arnon Bezerra, no Crato.

O deputado Agenor Neto ((PMDB) está fechado com o bloco governista. A informação partiu do próprio parlamentar que nesta sexta-feira (16) que esteve no Crato para prestigiar a diplomação do colega Zé Aílton Brasil (PP). "Sou homem de posição. Sempre pedi ao governador Camilo Santana que me ajudasse com projetos para meu município e minha região, que é o centro-sul. Como agora estamos recebendo benefícios, principalmente na área da saúde, não tem por onde deixar de apoiar o governador. Não trata-se de questão partidária, mas de projetos para minha região", disse.
Até o início do mês, Agenor Neto era considerado um dos mais fortes deputados da oposição, mas semana passada abandonou o grupo e apoiou a reeleição de Zezinho Albuquerque para a presidência da Assembleia Legislativa. Audic Mota também acompanhou Agenor e passou para o bloco governista no parlamento estadual.
João Alencar, Lincoln e Agenor estiveram no Crato (Fotos: Flávio Pinto)

Sobre possível retaliação do PMDB, o deputado se diz tranquilo. "Não tenho com o que se preocupar. Estou na base do governo por opção e fui bem acolhido", resumiu Agenor.
O ex-prefeito de Iguatu esteve no Crato acompanhado do assessor Lincoln Louredo e do seu ex-vice-prefeito João Alencar. Sobre a perda da eleição do seu grupo político, que há 12 anos comandava Iguatu, Agenor Neto disse que não faz política para atender desejos pessoais. "Se assim fosse, teria voltado a disputar a prefeitura na eleição passada. Entendo que fui eleito deputado para ficar na Assembleia e quero cumprir os quatro anos do mandato, o qual meus eleitores me elegeram", explicou.
Sobre futuro político o parlamentar disse ainda que não está preocupado com o grupo que tomou o poder em Iguatu, pois há espaço para todos.

Últimas notícias