quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Juazeiro recebe mais uma edição do Festival de Holanbra


O maior festival de flores do Cariri está de volta, em sua oitava edição. Começa nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro e vai até o dia 11, a VIII edição do Festival das Flores de Holambra no Cariri, com a perspectiva de receber mais de 20 mil pessoas, nos 10 dias de realização do evento. O local estará aberto todos os dias, das 8 horas às 20 horas, na Praça Padre Cícero, em Juazeiro do Norte.
O Festival já se tornou um evento tradicional no calendário de eventos da cidade e região. São cerca de 200 espécies de flores e plantas ornamentais. As remessas em containers das espécies, trazem um colorido especial ao Cariri, durante essa época do ano. Na sexta-feira, 2, as portas estarão abertas ao público, que terá a oportunidade de escolher produtos raros e adaptáveis à região, com orientações técnicas da melhor forma de cultivo da planta e a adaptabilidade ao clima local. 
O festival, já consolidado na região do Cariri, tem sido interessante nessa época do ano, para promover e fortalecer o turismo regional.  Há sete anos como uma das mais importantes feiras de flores do interior do Estado, se tornou uma vitrine para os empreendedores do segmento, além daqueles que cultivam plantas e flores.
Entre as vantagens de se adquirir nesse período as plantas e flores no Festival de Holambra, estão a fácil acessibilidade, preços mais em conta, com a venda direta da cidade de Holambra, em São Paulo, ao consumidor caririense, formas facilitadas de pagamento, também no cartão de crédito, além das orientações técnicas dos próprios representantes da cooperativa de produtores, e um atendimento simpático. 

O evento conta com a realização do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, com o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte e dos diversos apoiadores, que a cada ano tem contribuído com esse projeto beneficente. No local, as pessoas terão a oportunidade de tirar uma selfie num cantinho especial, onde poderão obter imagens cheias de cor e alegria, num espaço aconchegante

Últimas notícias