segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Nildo Rodrigues pede exoneração do Estado para assumir Procuradoria Geral do Município de Juazeiro do Norte

Arnon fez o convite e Dr, Nildo Rodrigues será o procurador-geral.

O advogado juazeirense Nildo Rodrigues já se preparar para administrar uma das mais importantes pastas do futuro governo municipal de Juazeiro do Norte. Convidado pelo prefeito eleito Arnon Bezerra, Nildo Rodrigues não só aceitou convite, como já entrou com pedido de exoneração na Secretaria de Justiça do Estado, onde é assessor jurídico.
O pedido de exoneração foi feito semana passada. Nildo permanece na assessoria até 31 de dezembro e no dia 1º de janeiro assume a Procuradora Geral do Município. Já o advogado Bernardo Oliveira, que assim como Nildo trabalhou na campanha de Arnon ainda não se decidiu se vai ser o subprocurador-geral.
SECRETARIADO
O prefeito eleito Arnon Bezerra que tanto segredo tem feito pra não revelar os nomes do secretariado, deve fazê-lo até sexta-feira (23). A informação é do próprio Arnon a esse blog. "Toda equipe já está fechada. Falta apena um nome responder o convite. Assim que o fizer, vou convocar a imprensa para anunciar", disse Arnon Bezerra.
Embora insista em tentar guardar a sete chaves os nomes do secretariado, alguns já vazaram para a imprensa local, como o de Luiz Ivan Bezerra para Chefe de Governo, Luciano Basílio para Esportes, Michel Araújo para Desenvolvimento Econômico, Júnior Feitosa para o Turismo, a professora Loreto de Lima para a Educação e Alembeg Quindins para a Cultura. Alguns nomes são da própria cota de Arnon, enquanto outros são do grupo politico e pelo duas indicações são de familiares (cultura e assessoria de imprensa).
Procurado pelo blog, o advogado Nildo Rodrigues não atendeu nossas ligações. As ligações ocorreram entre 9h e 13 horas desta segunda (19).

Últimas notícias