quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Camilo fará reunião com secretariado para avaliações definições de prioridades

O governador Camilo Santana chega na madrugada desta sexta-feira (20) a Fortaleza, após 4 dias no Oriente Médio, para negociações sobre investimentos no Ceará com empresários de alguns países daquela parte do mundo.
Na próxima segunda-feira (23), Camilo abre uma reunião de dois dias com os seus secretários para uma avaliação da administração no curso do ano passado e definir as prioridades do Governo para este ano.
O empresário Maia Júnior, embora ainda não tenha sido nomeado para o cargo de secretário de Planejamento, que assumirá no início de fevereiro, já deve participar da reunião do secretariado em razão das definições que serão adotadas para 2017, penúltimo ano da gestão de Camilo Santana.
No início de fevereiro, na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa neste ano, o governador Camilo Santana fará a prestação de contas do Governo, no ano passado, dizendo as razões de ter feito ou deixado de fazer alguma coisa, além de oficialmente entregar a prestação de contas anual, com todas as especificações de receita e despesa do Estado em 2017.
Esta documentação, porém, primeiro será analisada pelo conselheiros do Tribunal de Contas para a emissão de um parecer que recomenda a aprovação, com ou sem ressalvas, ou a sua rejeição. O julgamento desse parecer será feito pelos deputados.
(DN)

Últimas notícias