terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Gledson Bezerra nomeia Capitão Vieira para tesoureiro da câmara municipal

Gledson e Vieira sâo lideranças na câmara. 

O presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, vereador Gledson Bezerra (PMN) baixou portaria publicada no Diário Oficial do Município, seu colega Capitão Vieira Neto, como tesoureiro da casa.
A medida é uma retribuição da indicação de Vieira Neto para Gledson Bezerra que venceu a disputa pela presidência da casa no último dia 1º de janeiro com os votos do grupo que se considera oposicionista na casa. Vieira, que na eleição para mesa diretora já havia sido eleito primeiro-secretário, já foi ex-presidente da câmara e será agora  quem vai comandar o financeiro da câmara pelos próximos dois anos ,claro que  sobre o olhar atento do presidente.
Os dois estão desde ontem (segunda-feira, 9) percorrendo as agências bancárias aonde a câmara possui conta para liberação da chave de acesso, o que deve ser concluído ainda hoje.
Apesar da nomeação e do cargo de primeiro-secretário da mesa, Gledson e Vieira devem tomar rumos opostos na casa legislativa, pois enquanto o capitão se declara líder da oposição, o presidente já revelou que pretende ser aliado do prefeito Arnon Bezerra na Câmara Municipal.

Últimas notícias