quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Prefeito Arnon Bezerra reúne secretários em Seminário sobre Gestão Municipal

Arnon comandou a reunião. (Foto: Samuel Macedo/Divulgação)

A Prefeitura de Juazeiro do Norte realizou, Seminário sobre Gestão Municipal, com a finalidade de tratar dos princípios básicos de gestão e o plano de governo 2017/2020, dentre outros pontos, tendo como destaque a qualificação da nova equipe que compõe a administração municipal. O evento foi aberto pelo prefeito Arnon Bezerra e contou com a participação de todo o secretariado.
Na ocasião, foram destacados os primeiros passos de gestão com resultados que já vêm tendo retorno, a exemplo de áreas como saúde, com reabertura de postos; educação, tratando-se do maior diálogo com os segmentos, reabastecimento de todas as escolas com merenda e organização do quadro de pessoal. Na agricultura, foi realizado o reabastecimento de comunidades, entre outras ações nos primeiros oito dias de governo, incluindo outras áreas da administração.
Arnon destacou os pilares da gestão, trabalhados durante a sua campanha eleitoral, e reafirmou o compromisso de cumprir com o que foi estabelecido nos diversos setores, ressaltando prioridades de atuação, a exemplo da educação e saúde. Ele ainda abordou a importância da sua equipe de trabalho e comparou o Juazeiro do Norte a um diamante que precisa ser lapidado. “Vamos fazer uma administração para que o cidadão alcance uma educação de qualidade. Com isso, ele vai saber cuidar melhor da saúde, ter uma melhor segurança e saberá respeitar melhor o próximo”, disse.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias