domingo, 22 de janeiro de 2017

Procuradores comemoram promoções assinadas pelo governador

Procuradores com o governador Camilo Santana; (Foto: Divulgação)

A Associação dos Procuradores do Estado do Ceará (APECE) comemora as promoções de 37 Procuradores, assinadas na última sexta-feira (20) pelo governador Camilo Santana, em cerimônia no Palácio da Abolição. As promoções eram aguardas há mais dois anos pela categoria.
O presidente da APECE, o procurador Vicente Braga, destacou a conquista. "Mesmo em um momento de crise, a Procuradoria consegue avançar, obtendo o reconhecimento do trabalho dos seus servidores através das promoções feitas na forma prevista em lei. Essa  é uma vitória da categoria alcançada com o apoio do gabinete e da força da diretoria da associação, que trabalha incansavelmente para bem representar seus associados. Acredito que esta é apenas a primeira de muitas vitórias que iremos alcançar ao longo de 2017", disse.
A procuradora Ludiana Rocha, diretora de Comunicação da APECE, ressaltou a importância das promoções para o fortalecimento da categoria. "Com certeza esse é um importante reconhecimento e incentivo para os procuradores. É uma grande motivação para que continuemos a evoluir e aperfeiçoar nosso trabalho".
Ao lado do governador, estiveram presentes o Procurador-Geral do Estado Dr Juvêncio Vasconcelos Viana, o presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Ceará (APECE) Dr Vicente Braga, o Procurador-Geral Adjunto de Consultoria Administrativa e Contencioso Geral Dr João Régis Nogueira, o Procurador Executivo Rommel Barroso da Frota, bem como os procuradores contemplados com as promoções.

Últimas notícias