segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Sesc realiza oficina sobre Documentário na Mostra 21

De 16 a 18 de janeiro, a programação da Mostra 21 oferece a Oficina o que é Documentário? Introdução a uma Linguagem.  Mediado por Ythallo Rodrigues, o curso é destinado a estudantes universitários, alunos de audiovisual e alunos de escolas profissionalizantes, com curso voltado à área de cultura.
A atividade é gratuita e acontece na Unidade Crato do Sesc. Para participar, basta enviar email para msousa@sesc-ce.com.br e confirmar presença ou ainda é possível se inscrever presencialmente na supervisão de cultura da unidade. As vagas são limitadas.
 A Mostra 21 é um projeto é realizado pelo Sesc em parceria com o Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB) e a Universidade Federal do Cariri (UFCA), e tem como tema este ano “O Absurdo nos Une, Nos Move”.
Com palestras, oficinas, exibições e mediações sobre os filmes exibidos a programação segue até o dia 29 de janeiro, cujo tema remete à reflexão sobre o mágico, o sobrenatural, o surreal, o estranho, o improvável e o fantástico.
O projeto é anual e realizado pelo Sesc (Unidades Crato e Juazeiro do Norte) em parceria com o Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB) e Universidade Federal do Cariri (UFCA). A proposta é ser um evento esclarecedor, iluminador quanto às mais relevantes e diversas possibilidades do cinema. A heterogeneidade da linguagem, as temáticas, formas, origens e motivações do filme são representadas na mostra, cuja identidade visual é a de um pirulito psicodélico, que remete a uma liberdade de ver e criar que o universo infantil é o mais representativo.
SERVIÇO
Mostra 21
Oficina o que é Documentário? Introdução a uma Linguagem.
Local: Unidade Crato do Sesc (Rua André Cartaxo, 443 – Crato)
Período: 16 a 18 de janeiro
Facilitador: Ythallo Rodrigues
Informações: (88) 3523.4444

Últimas notícias