sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Sindicato alega sofrer retaliação do secretário de Administração de Aurora

Documento foi assinado pelo secretário Adaílton Macedo

Em sua página no Facebook, a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Aurora, Lucimar Fernandes diz que a entidade está sofrendo retaliação por parte da Prefeitura de Aurora, A sindicalista acusa do ex-prefeito e atual Secretário de Administração, Adaílton Macedo de ter praticado ato ilegal..
Segundo Lucimar, Adaílton Macedo, como secretário da Administração, enviou ofício à entidade nesta quinta-feira (12) informando que a partir deste mês de janeiro de 2017, a Prefeitura deixará de repassar a contribuição sindical dos servidores municipais.
Confira:
"Cheguei no Sindicato e me deparo com esse ofício ILEGAL, IMORAL e ARBITRÁRIO.
RETALIAÇÃO ao Sindicato, pelo fato do sindicato está lutando pelos salários atrasados de dezembro/2016, pela cobrança em busca da prestação de contas do FUNDEB 2016, pela gratificação dos secretários escolar aprovada em lei e que foi retirada, pelo PCCS dos servidores que está engavetado, pela insalubridade do pessoal da saúde que é direito e não é paga, entre outros direitos que estão prestes a ser retirados. 
Estão querendo fechar o SINDICATO???
Saibam que é direito do servidor amparado em lei, filiar-se ao sindicato, assim como, também é direito dele autorizar o desconto em folha de pagamento", diz a nota.
O blog não localizou o secretário de administração para falar sobre o assunto.

Últimas notícias