sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Zé Aílton Brasil eleito secretário-geral da Aprece


A Associação dos Municípios do Cearpa (Aprece) tem novos gestores. Por aclamação foi eleita a chapa "União pelo Fortalecimento dos Município" que tem como presidente o prefeito de São Benedito Gadyel Gonçalves e como vice o prefeito do Cedro, Nilson Diniz.
A Região do Cariri foi contemplada com o cargo de secretário-geral, que será ocupado pelo prefeito do Crato, Zé Aílton Brasil (PP), pelos próximos dois anos 2017-2018. Já o prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra foi eleito presidente de honra da entidade.
A posse ocorreu no encerramento do VI Seminário Aprece Novos Gestores, realizado na última quinta-feira (26), em Fortaleza, sendo prestigiada pelo governador Camilo Santana.
Compõem ainda a chapa eleita: o 1º Secretário o prefeito de Irauçuba, Raimundo Nonato Silva; como Tesoureiro Geral o prefeito de Reriutaba, Osvaldo Neto; como 1º Tesoureiro o prefeito de Russas, Weber de Araújo. O Conselho Fiscal e o Conselho Deliberativo da entidade serão compostos por prefeitos representantes de todas as regiões do Estado.

Últimas notícias