sexta-feira, 24 de março de 2017

André Figueiredo inicia busca de apoio ao Senado pela Região do Cariri

Em Brejo Santo, André foi recebido pela prefeita Tereza Landim.

O deputado federal André Figueiredo (PDT) escolheu a Região do Cariri para dar início mesmo que forma tímida, à pré-campanha para o Senado. Presidente estadual do partido, André Figueiredo não tem medido esforços para ser o segundo candidato que a base governista deve lançar ao Senado nas Eleições de 2018. A primeira vaga ja tem candidato natural e chama-se: o ex-governador Cid Gomes.
Desde a quinta-feira (23) na região, o deputado já percorreu os municípios de Araripe, Antonina do Norte, Barbalha, Missão Velha, Milagres, Brejo Santo e nesta sexta "pousou" no Crato. Em algumas dessas cidades distribuiu emendas parlamentares e em outras conversou com lideranças sobre seus planos para 2018.
No entanto, o deputado deve ter esquecido que o PDT já deve lançar Cid Gomes e, se assim ocorrer, como é óbvio, dificilmente os demais partidos que compõem a atual aliança da base governista no estado, irão admitir um segundo candidato do mesmo partido.
Por fora e querendo a mesma vaga - disputa pela indicação à vaga de candidato ao Senado - estão os deputados Danilo Forte (PSB) e José Guimarães (PT), que pelo menos por enquanto, não abrem mão da indicação.
Por enquanto todos podem sonhar com o Senado.

Últimas notícias