quinta-feira, 23 de março de 2017

André Figueiredo se solidariza com viúva do vice-prefeito Eron Matos e anuncia recursos para Antonina do Norte

Vereadora Salete recebeu a comitiva em sua residência, em Antonina do Norte

A vereadora Salete Matos, esposa do vice-prefeito de Antonina do Norte, Eron Matos, falecido no início do mês, recebeu a visita nesta quinta-feira (23), do deputado federal André Figueiredo, presidente estadual do PDT, partido o qual, Eron era filiado filiado desde quando foi vereador.
O deputado lamentou a perda do vice-prefeito, que morreu prematuramente aos 46 anos, por uma fatalidade. No dia 5 de março passado, Eron participava de uma festa de aniversário quando caiu sobre uma garrafa de uísque. O vidro provocou o corte da veia femoral vindo a ocasionar morte do político no dia seguinte ao acidente.
André Figueiredo esteve acompanhado do ex-prefeito de Antonina do Norte, Antônio Filho; da ex-primeira-dama Elisângela Linard, hoje secretária de Ação Social; vereadores Beto, Orlando Rufino, Demar e Patrícia, além de secretários municipais e correligionários.
Antônio Filho,maior liderança política do município é também responsável pela expressiva votação que André Figueiredo recebeu em Antonina nas eleições de 2014, agradeceu a visita e não deixou de cobrar a destinação de recursos via emenda parlamentar do deputado para o município. Por sua vez, o parlamentar que já estão assegurados recursos na ordem de R$ 300 mil para implantação de melhorias no hospital municipal e para a construção de uma quadra esportiva.

Últimas notícias